Justin Bieber e Hailey Baldwin irão se casar no mês de setembro

Publicado em 19/08/2019 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do site TMZ, em breve poderemos ver Hailey Bieber com um vestido de noiva acompanhada de Justin Bieber usando smoking. Tudo porque uma fonte próxima ao casal confirmou para o site especializado em celebridades que a cerimônia de casamento do casal acontecerá no próximo mês de setembro.

De acordo com este amigo anônimo dos artistas, a dupla pretende fazer uma festa para os familiares e as pessoas mais próximas para celebrar o amor deles. Vale lembrar que o cantor e a modelo se casaram no dia 13 de setembro de 2018 num cartório em Nova York. Justamente por isso, eles gostariam de realizar o evento no mesmo mês deste ano. A data exata a fonte do TMZ não chegou a informar, mas, o amigo do casal avisou que os convites serão enviados aos convidados já na próxima semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Os dois artistas seguem trocando declarações apaixonadas nas redes sociais. Justin Bieber, recentemente, postou uma declaração para a esposa onde escreveu que ela era a melhor coisa que lhe aconteceu na vida. “Eu me apaixono mais por você a cada dia. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu estaria perdido sem você”, escreveu.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que rumores do casamento dos dois se espalham na web, mas o TMZ avisou que é praticamente garantido que agora a cerimônia realmente acontecerá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio