Lady Gaga
A cantora Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Lady Gaga resolveu se manifestar a respeito das vítimas dos massacres recentes envolvendo armas de fogo nos Estados Unidos. Atiradores em massa deixaram dezenas de feridos e mortos nas cidades de Dayton, El Paso e Gilroy. Através de sua fundação Born This Way, a cantora fará um trabalho dedicado às crianças de escolas nestes locais, e resolveu publicar uma carta aberta com uma mensagem de esperança para os familiares e amigos das vítimas.

VEJA TAMBÉM: Anitta evita responder pergunta sobre Pabllo Vittar e chama repórter de “filha da mãe”

Confira na íntegra abaixo:

“Uma nota para Dayton, El Paso e Gilroy:

Meu coração está com aqueles que foram tirados de nós cedo demais e com suas famílias, amados e comunidades que ficaram em lamentação. Todos têm direito às leis para se sentirem seguros em suas comunidades. Neste momento, quero canalizar minha confusão, minha frustração e fúria em esperança. Espero que nós estejamos lá uns pelos outros e por nós.

Hoje, eu encontro esperança no trabalho da DonorsChoose.org e estou orgulhosa de fazer parceria com eles e com a Born This Way Foundation para financiar totalmente as necessidades do projeto de sala de aula em Dayton, OH, El Paso, TX e Gilroy, CA. São 14 salas em Dayton, 125 salas em El Paso, e 23 salas em Gilroy que agora terão acesso ao apoio que precisam para inspirar seus estudantes a trabalharem juntos e darem vida aos seus sonhos.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga é acusada de plágio em Shallow por compositor desconhecido

Sobreviver e recuperar-se dessas tragédias também significa priorizar sua saúde mental e checar seus entes queridos. Se você está com dificuldades, por favor seja corajoso e conte a alguém de confiança. Não tenha medo de pedir ajuda, eu te imploro. Se você vê alguém lutando, por favor seja corajoso e estenda a mão, lembre-se de que é ok não estar ok, e ouça as pessoas. Nós não podemos nos afastar de nós mesmos. Não podemos nos afastar de nossos entes queridos. Nós precisamos uns dos outros. Não se afaste.

Em memória das vítimas dos tiroteios trágicos em Dayton, OH, El Paso, TX, e Gilroy, CA”