Léo Santana é criticado por comprar cadeira de rodas para o pai; entenda!

Publicado em 22/08/2019 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Léo Santana se envolveu numa polêmica nesta terça-feira (dia 20). Ao usar sua conta do Instagram para mostrar aos fãs que tinha comprado uma nova cadeira de rodas para seu pai, o músico acabou sendo criticado por parte dos seguidores.

A razão? Alguns deles acreditam que o músico que tem boas condições financeiras, poderia ter comprado um veículo de locomoção mais moderno para o patriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu coroa tirando onda de cadeira nova!” escreveu o músico na publicação. As primeiras manifestações na postagem do artista foram positivas e muitos dos fãs comentaram entusiasmados com a atitude.

Porém, logo surgiram comentários daqueles que acreditavam que a cadeira poderia ser mais moderna. “Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia”, escreveu um fã.

Confira:

Além disso, outros seguidores perceberam que Léo Santana citou a marca do equipamento, agradecendo a empresa. O fato levantou as suspeitas de que a cadeira de rodas teria sido uma permuta da companhia e a publicação se trataria, na verdade, de uma postagem patrocinada. “Tanta gente pobre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar ganhando”, escreveu uma seguidora.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Após a grande repercussão do assunto, muitos fãs decidiram defender Léo Santana e deixaram comentários favoráveis à atitude do cantor. “Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar”, escreveu um.

Pessoas vamos ter mas amor ao próximo, ao invés de só fazer criticar, se não puder ser um incentivador é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em pro da família”, escreveu outro seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio