Luan Santana lamenta morte de fã: “Que os anjos te recebam”

Publicado em 28/08/2019 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana postou em seu stories do Instagram, nesta segunda-feira (dia 26), uma foto ao lado da jovem Gabriela Carvalho Sena, de 17 anos, que faleceu na última quarta-feira (dia 21), por causa de um quadro de leucemia. Gabi tratava a doença desde 2015 e era bastante fã do cantor.

Através das redes sociais, Luan Santana lamentou a morte da garota, que conheceu o ídolo no ano de 2016. “Gaby Sena, que os anjos te recebam de braços abertos”, afirmou na mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando permaneceu internada no Hospital Mater Dei, a fã nova-erense deixava várias fotos do cantor no quarto para ficar mais animada. Ao fazer algum procedimento mais doloroso, a sua mãe colocava uma música do cantor para a aliviar a dor da filha. 

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Gaby chegou a encontrar uma medula 100% compatível e passou por um transplante em setembro de 2018, mas as respostas não foram satisfatórias. Já em 28 de março, ela voltou a fazer quimioterapia. A última sessão ocorreu no dia 31 de julho e um novo transplante seria realizado neste segundo semestre. O doador ainda não estava completamente definido, mas era certo que seria um dos pais de Gaby. As informações são do portal De Fato Online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio