Luan Santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Após anunciar que lançará seu novo projeto audiovisual com exclusividade no Globoplay, Luan Santana divulgou as canções do projeto.

Gravado no mês de maio em Salvador, “Viva” reuniu 20 mil pessoas e impressionou pela tecnologia e produção apresentada. O projeto é o maior de toda a carreira de Luan e envolveu mais de 200 profissionais, com um palco de 100 metros de largura, e 30 toneladas de equipamento.

O projeto segue a tendência do mercado de álbuns com grande número de canções totalizando 20 faixas gravadas ao vivo, incluindo o sucesso “Quando a Bad Bater”, a canção mais tocada atualmente nas rádios brasileiras.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus faz desabafo sobre maconha, cocaína e nega ter traído Liam Hemsworth

Ouça abaixo:

Este é o sexto projeto audiovisual da carreira de Luan Santana e será lançado com exclusividade no Globoplay nesta sexta-feira (dia 23). Este é o primeiro conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Luan será o artista que abrirá a categoria música dentro da plataforma enquanto a cantora Marília Mendonça também deve contar com um grandioso projeto no Globoplay.

Além da apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas de bastidores, onde são mostrados detalhes do projeto e da montagem, além de curiosidades e entrevistas. O lançamento de Viva coroa o sucesso da primeira faixa do projeto, Quando a Bad Bater.

A música já é considerada a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil, tem mais de 2,1 milhões de plays em apps de música e o videoclipe ultrapassa os 10 milhões de visualizações.