Lucas Lucco comemora papel de par romântico de Paolla Oliveira na novela “A Dona do Pedaço”

Publicado em 14/08/2019 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco está de volta às novelas! 

Depois de uma pausa na carreira por causa de uma cirurgia de emergência no peitoral, o cantor mineiro que já fez sucesso como ator em “Malhação”, voltará a mostrar seu “lado ator” para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, dia 14, Lucas compartilhou com os seus fãs uma foto onde aparece ao lado da atriz Paolla Oliveira, que interpreta o papel da digital influencer Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

“Tá dando para produzir o DVD novo e matar saudade da TV sim! Gravando novidades com uma equipe e elenco brilhantes”, escreveu o cantor. Na trama, Lucas Lucco será o novo affair de Vivi Guedes, após a influenciadora ser aconselhada por Kim (Mônica Iozzi) a engatar uma relação com o cantor sertanejo para dar gás na carreira midiática.

Lucas Lucco, inclusive, será ameaçado de morte na novela pelo personagem Chiclete (Sérgio Guizé) que é o namorado de Vivi Guedes e trabalha como assassino de aluguel. A previsão, porém, era que o cantor Luan Santana participasse da novela. Mas sem aviso prévio à imprensa, houve uma troca na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio