MC Lan e Ludmilla lançam clipe de “Malokera” com muitos efeitos especiais

Publicado em 20/08/2019 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Malokera”, funk gravado por MC Lan e Ludmilla em parceria com os músicos internacionais Skrillex, Ty Dolla $ign e TroyBoi ganhou um clipe nesta terça (dia 20).

O vídeo foi publicado no canal da gravadora/produtora Kondzilla no Youtube, o maior canal de funk do mundo, com mais de 50 milhões de inscritos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus “quase fez sexo em público” com blogueira famosa

Através da técnica de chroma-key (tela verde), o vídeo exibe diversos efeitos especiais onde são trocados constantemente os cenários do clipe. Assista abaixo ao novo clipe de MC Lan e Ludmilla:

“Malokera” é mais uma prova do interesse mundial pelo genuíno gênero brasileiro musical nascido nas favelas cariocas. Skrillex, Ty Dolla $ign e TroyBoi, vale lembrar, são norte-americanos portanto, trata-se de funk tipo exportação. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, declarou MC Lan.

O clipe teve inspiração na videografia dos anos 1990 e em clipes como “I´m Bad”, de LL Cool J, “I Get Around”, de 2Pac, “Who Am I (Whats My Name)”, do Snoop Dogg, “Jump”, do Kriss Kross, entre outros. As gravações rolaram no Rio de Janeiro e em Los Angeles. “Temos nas cenas com o Ty Dolla $ign, por exemplo, uma recriação da rua de Long Beach onde ficava um luminoso da VIP Records, que apareceu em um dos primeiros clipes do Snoop Dogg. Entre diversas referências, quisemos trazer também um ar retrô e nostálgico, mesmo utilizando cenários digitais. A computação gráfica foi em grande parte realizada utilizando software”, revela o diretor Guilherme Valente.

Recentemente, MC Lan comemorou a boa recepção da música junto ao público, sem maiores investimentos da gravadora. “Sem clipe, sem comprar views, sem pagar pelo feat., sem influencers e famosos dançando, e sem mídia! Funk de favela que fala sobre bunda no Top 200 do Brasil e em alguns países que nunca escutaram funk na vida! Avisa lá que tem um favelado chegando”, tuitou MC Lan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio