“Melhores amigos”, diz will.i.am sobre Anitta após gravarem música para o Black Eyed Peas

Publicado em 12/08/2019 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após finalizar a fase internacional de shows da “Kisses Tour”, com uma apresentação no festival Sale Fuego, em Los Angeles, Anitta aproveitou sua passagem pelos Estados Unidos para gravar um videoclipe com o cantor e produtor, Will.i.am.

VEJA TAMBÉM: Anitta cria música para os filhos de Pedro Scooby homenagearem o pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação da parceria, para a música gravada já há alguns meses, foi feita pelo próprio cantor, que elogiou Anitta e assegurou que o que foi gravado será lançado pelo Black Eyed Peas. “Eu amo trabalhar com Anitta.. Mal posso esperar para as pessoas verem o que nós criamos hoje”.

“Eu estive esperando pelo dia 11 de agosto por dois meses… E foi tudo o que eu imaginei que seria… Hoje nós criamos algo incrível!!! Obrigado Anitta… Melhores amigos para sempre”, escreveu o cantor.

“O verão de 2019 será algo que eu sempre irei lembrar… Viajar pela Europa com meus melhores amigos do Black Eyed Peas… E agora o Black Eyed Peas criando algo tão especial com minha nova melhor amiga Anitta… Mal posso esperar para o mundo ver o que nós criamos… Obrigado Anitta”.

Anitta confirmou recentemente que vem muito mais novidades por aí. Novas colaborações com Black Eyed Peas, Akon, Maluma, J Balvin devem ser lançadas até o final do ano e também uma misteriosa parceria que segundo a cantora “não iríamos acreditar”. Nos últimos meses, a cantora gravou material em sessões em estúdio com Clean Bandit e com o produtor Ryan Tedder, mas ainda não foi divulgado se estas músicas serão realmente lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio