Miley Cyrus foi pega de surpresa com separação de Liam Hemsworth e ficou decepcionada

Publicado em 22/08/2019 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história do divórcio entre Liam Hemsworth e Miley Cyrus continua sendo assunto na imprensa de celebridades. A revista People obteve detalhes de como a cantora está se sentindo com o rompimento nas duas últimas semanas e como o antigo casal está lidando com a situação.

Uma fonte próxima da cantora afirmou que Miley surpreendentemente teria sido pega de surpresa. “Ela não esperava por isso e está um pouco decepcionada, mas ela está se saindo bem e óbvio que precisa seguir em frente”. O informante revelou ainda que a cantora também está bem triste. “O que ela e Liam tiveram por muitos anos foi algo especial. É difícil imaginar que ela nunca estará com ele novamente”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, quem teria dado o primeiro passo para a separação de Liam e Miley Cyrus foi a própria cantora, pois ela não concordava com diversas atitudes do ator e teria tentado de tudo para salvar o casamento inclusive terapia de casal.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

As famílias de Liam e Miley também ficaram decepcionadas com a separação. Uma fonte próxima revelou ao E! que “Os parentes deles avisaram que eles deveriam tirar um tempo antes de tomarem decisões drásticas“. “Ambos estão tristes com a separação e como tudo isso terminou e todos saíram machucados dessa“.

Liam, inclusive, não teria gostado de ver as fotos de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter se beijando. “Liam ama Miley e isso o machuca, mas ele sabe que ela faz isso“, contou um informante. “O comportamento de Miley não é surpresa para ele. Ele está machucado, não surpresa. Nos últimos meses, eles andaram conversando sobre dar um tempo. Liam andou frustrado com algumas ações de Miley, e ela sempre diz que ‘precisa de espaço”. Tal fato foi determinante para o rompimento do casal.

Abuso de drogas, traição, álcool e problemas sexuais chegaram a ser apontados por veículos de imprensa como possíveis motivos para a separação mas, a real razão pelo término não foi explicada pelas assessorias dos artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio