“Não representava tudo que sou”, diz Normani sobre fase no Fifth Harmony

Publicado em 19/08/2019 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normani lançou o clipe de “Motivation” na sexta-feira da semana passada e acabou tendo um dos vídeos mais comentados deste ano nas redes sociais. Agora numa entrevista à rádio B96, dos Estados Unidos, a cantora revelou que está feliz com o desenvolvimento do seu primeiro disco solo e espera que os fãs possam ter paciência com o processo criativo do projeto. “É um processo realmente muito bonito. Não quero apressá-lo”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana se envolve em acidente de carro em cidade do Mato Grosso

A artista mantém contrato com a RCA Records há um ano e vem trabalhando no álbum desde então. “É meu primeiro álbum. Eu nunca vou ter um primeiro álbum de novo. Quero que seja especial, porque passei sete longos anos sendo alguém que não representava tudo que eu sou. Era quem eu era no Fifth Harmony. Essa é a primeira vez que posso fazer o que eu quiser”, declarou.

Com as colaborações lançadas antes de “Motivation”, Normani já possui dois singles Top 10 na Billboard Hot 100. A cantora chegou ao 9º lugar com Khalid na parceria em “Loves Lies” e também no 7º lugar com Sam Smith na canção “Dancing With a Stranger”. As duas canções receberam certificados de platina dupla nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio