Nicki Minaj teria se casado em segredo com ex-presidiário condenado por homicídio e estupro

Publicado em 16/08/2019 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj supreendeu seus seguidores com uma bomba publicada nas redes sociais: ela teria se casado secretamente com seu namorado Kenneth Petty.

Segundo o site The Mirror, muitos fãs da rapper estão convencidos de que ela se casou com seu noivo depois que ela mudou seu nome no Twitter para “Sra. Petty”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper de 36 anos fez a mudança em seu perfil apenas duas semanas depois de obter uma licença de casamento no tribunal de Beverly Hills.

O fato acontece apenas alguns dias após Nicki ter revelado seus planos de se casar com o ex-presidiário Kenneth em breve. A rapper revelou detalhes sobre o seu próximo casamento enquanto apresentava seu programa Queen Radio.

A estrela chegou a dizer que seu namorado tinha “pedido a licença de casamento”. Nicki Minaj acrescentou: “Nós ainda tínhamos que pegá-lo e eu estava viajando, quando voltei, tivemos que renová-lo novamente. A partir desse momento, você tem 90 dias para se casar. Isso foi há uma semana, então agora eu tenho cerca de 80 dias “.

Nicki, que tem estado ocupada trabalhando em seu álbum, disse que vai evitar um “grande casamento” até que o álbum termine, mas que tinha intenção de fazer uma cerimônia menor por enquanto. “Eu vou me casar antes do meu álbum sair, mas vou ter o meu casamento depois que o álbum sair. Antes que os 90 dias acabem, sim, eu vou me casar” revelou.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho aumenta o bumbum em cirurgia plástica; veja o resultado

Acredita-se que Nicki conheceu Kenneth quando eles eram adolescentes e moravam no bairro do Queens, mas que eles não buscaram um relacionamento romântico até que fossem adultos.

A estrela enfrentou algumas críticas por seu romance com Kenneth, que foi condenado por homicídio culposo e registrado como agressor sexual.

Defendendo-o em um post no Instagram, a rapper escreveu: “Ele tinha 15 anos, ela tinha 16 anos … em um relacionamento. Mas vá pela Internet. Vocês não podem governar a minha vida. Vocês nem mesmo podem administrar vocês mesmos Obrigado. Obrigado. “

TMZ relata que Kenneth passou sete anos atrás das
grades por homicídio culposo em primeiro grau, ao qual se confessou culpado
após ser inicialmente acusado de assassinato em segundo grau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio