Ouça a demo de “Piece of Me” de Britney Spears cantada por Robyn

Publicado em 14/08/2019 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma rara versão de “Piece of Me” na voz da cantora sueca Robyn vazou na web. Uma versão demo, na voz da sueca que faz o backing vocal da canção, chegou à Internet surpreendendo os fãs. Demo, vale lembrar, seria uma gravação musical mais amadora para mostrar o que futuramente pode vir a ser música pronta e versões deste tipo são raramente divulgadas pelos artistas.

VEJA TAMBÉM: Garotinha idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça abaixo:

Essa é mesma versão demo que foi enviada a Britney Spears – e que conquistou a princesinha do pop e sua equipe ao ponto de eles gravarem para ser single da cantora. “Piece of Me” foi criada na Suécia, país considerado o berço da música pop, o que explica a versão demo ter sido cantada pela sueca Robyn. A música foi escrita e produzida pela dupla Bloodshy & Avant em colaboração com o compositor Klas Åhlund.

O single do álbum “Blackout” acabou se tornando um sucesso nas mãos de Britney Spears, lhe rendendo o 2º lugar na parada britânica e também um Top 20 nos Estados Unidos, além da conquista de um certificado de platina. A música chegou a ser considerada pela Rolling Stone uma das 15 melhores de 2007 e seu clipe conquistou três VMAs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio