Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Uma rara versão de “Piece of Me” na voz da cantora sueca Robyn vazou na web. Uma versão demo, na voz da sueca que faz o backing vocal da canção, chegou à Internet surpreendendo os fãs. Demo, vale lembrar, seria uma gravação musical mais amadora para mostrar o que futuramente pode vir a ser música pronta e versões deste tipo são raramente divulgadas pelos artistas.

VEJA TAMBÉM: Garotinha idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Ouça abaixo:

Essa é mesma versão demo que foi enviada a Britney Spears – e que conquistou a princesinha do pop e sua equipe ao ponto de eles gravarem para ser single da cantora. “Piece of Me” foi criada na Suécia, país considerado o berço da música pop, o que explica a versão demo ter sido cantada pela sueca Robyn. A música foi escrita e produzida pela dupla Bloodshy & Avant em colaboração com o compositor Klas Åhlund.

O single do álbum “Blackout” acabou se tornando um sucesso nas mãos de Britney Spears, lhe rendendo o 2º lugar na parada britânica e também um Top 20 nos Estados Unidos, além da conquista de um certificado de platina. A música chegou a ser considerada pela Rolling Stone uma das 15 melhores de 2007 e seu clipe conquistou três VMAs.