Pai de Anitta elogia desempenho sexual de Pedro Scooby: “Bom de cama”

Publicado em 03/08/2019 00:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa semana, Anitta anunciou que estava passando a administração de sua carreira para o empresário norte-americano Brandon Silverstein. O fato surpreendeu o pai da famosa, Mauro Machado, conhecido como Painitto, que contou o suposto motivo da nova contratação. Em seu Instagram, o patriarca afirmou que a filha fez isso por influência de Pedro Scooby.

VEJA TAMBÉM: Gaby Amarantos posta foto peladona para comemorar aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão“, afirmou ele, bem humorado.

Mauro ainda acrescentou, elogiando o genro: “Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio”, afirmou e refletiu: “Preciso passar mais uns dias com ele”.

Anitta e Scooby anunciaram o namoro em junho, durante a viagem de férias, em Bali, Indonésia. Desde então, os dois trocam declarações, aparecem juntos em eventos e mostram que o namoro está cada vez mais firme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio