Pink entra pra história com a turnê feminina mais lucrativa da década

Publicado em 22/08/2019 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quase 20 anos na estrada, Pink segue realizando grandes feitos na carreira.

Segundo a Billboard, a mais recente turnê da cantora , Beautiful Trauma World Tour, baseada no álbum lançado em 2017, acabou lucrando 397,3 milhões de dólares (ou 1,6 bilhão em reais), vendendo mais de 3 milhões de ingressos entre os anos de 2018 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a marca, Pink conquistou o posto da décima maior bilheteria de todos os tempos e acabou se tornando a artista feminina com a turnê mais lucrativa na última década. A soma somente não ultrapassa os números obtidos pela Sticky & Sweet Tour, de Madonna, que, entre os anos de 2008 e 2009, arrecadou a bagatela de 408 milhões de dólares pelo mundo.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus faz desabafo sobre maconha, cocaína e nega ter traído Liam Hemsworth

A recente turnê de Pink começou em 1º de Março de 2018 e sua última fase foi finalizada no último dia 19, tendo passando pela América do Norte, Europa e Oceania. Somente na Austrália, a cantora conquistou 209,5 milhões de dólares, sendo superada apenas pelos legendários Rolling Stones, que fizeram 241,7 milhões.

A cantora virá ao Brasil pela primeira vez durante o Rock in Rio, onde se apresentará no dia 5 de Outubro. Os ingressos para o festival estão esgotados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio