Snoop Dogg fuma maconha com “policial” em festa de 50 Cent

Publicado em 19/08/2019 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Snoop Dogg participou de uma festa promovida por 50 Cent e acabou sendo o grande assunto do evento. Houve muita cobertura nas redes sociais sobre a Pool Party, incluindo um momento em que 50 Cent aparentemente ordenou a segurança para manter sua rival Wendy Williams longe de toda a diversão.

Os convidados incluíam Snoop Dogg, Casanova e muito mais, mas o mais novo parceiro de trabalho de Anitta, o rapper Snoop era um do que mais pareciam se divertir. Num vídeo que tem tudo para se tornar um viral na web, Snoop Dogg aparece fumando um cigarro de maconha enquanto um amigo dele chamado Darius Kinney estava vestido como um policial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Snoop postou um vídeo de si mesmo desfrutando de um grande e contundente cigarro de maconha quando passou para o segurança à sua direita. No início, o policial fajuto hesitou antes de dar uma tragada e perceber que essa festa é mais valiosa para ele do que seu suposto “trabalho”.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

O policial então começa a despir o uniforme, gritando “foda-se este trabalho” e “foda-se a polícia” antes de dar alguns tragos extras. Obviamente, Kinney não é um oficial de verdade; ele estava simplesmente usando uma fantasia para essa brincadeira nas redes sociais. Com quase meio milhão de seguidores no Instagram, Darius Kinney além de ser amigo de Snoop Dogg, é um criador de conteúdo para redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio