Problemas na vida sexual podem ter causado fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Publicado em 14/08/2019 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 10), foi divulgado que o casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. Em seguida, a cantora chegou a ser flagrada aos beijos com a blogueira Kaitlyn Carter durante um passeio marítimo pela Itália, surpreendendo muitos fãs.

Entre muitos rumores divulgados sobre o rompimento, agora uma fonte próxima à cantora contou ao site Radar Online que a vida sexual da artista com o ator não agradava Miley, que também estava insatisfeita com sua vida de “dona de casa domesticada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

“Ela estava entediada no casamento e estava entediada na cama com o Liam”, revelou o informante. “Ele [Liam] estava disposto a mudar as coisas, trazendo outra pessoa para o relacionamento, para que ela ficasse feliz, mas Miley precisava de mais do que isso”, acrescentou. “Ela realmente tentou de tudo para viver no papel de esposa, mas ela não está pronta para ser uma ‘dona de casa domesticada’”.

O rompimento chegou ao conhecimento do público apenas oito meses após Hermsworth e Cyrus terem anunciado seu casamento. Ainda segundo a imprensa norte-americana, o ator não esperava que Miley Cyrus seguisse com a vida romântica tão rapidamente e teria ficado com o coração partido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio