anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta terça, dia 13, o programa Balanço Geral da Record TV colocou na legenda de uma notícia que Anitta faria uma parceria com Nicki Minaj. Porém foi com outra rapper famosa que a carioca gravou uma canção: ninguém menos que Cardi B. “Anitta posta foto com Nicki Minaj e diz que é para o bonde das funkeiras”, apareceu a mensagem na tela.

Os internautas se surpreenderam com a gafe e fizeram seus comentários sobre o erro da emissora. “A Record só pode estar de sacanagem”, disparou um seguidor. “E ainda tem uma marcando a outra na foto”, reforçou outro. Já um terceiro se divertiu: “O auge, meu pai”.

VEJA TAMBÉM: Famoso cantor de música clássica é acusado de assediar sexualmente nove mulheres

Nas últimas semanas, quando Cardi B foi perguntada sobre uma possível colaboração com a brasileira, a rapper respondeu que “adoraria”. Anitta prontamente escreveu que tinha um funk brasileiro perfeito para as duas e que lhe ensinaria português.

Durante bate-papo com a equipe de uma festa brasileira na Alemanha, Anitta disse que se fosse para fazer um álbum conjunto, ou uma turnê com uma artista internacional, seria justamente Cardi B. “Teria que ser alguém que realmente combine comigo. A pessoa que mais combina comigo de personalidade, de jeito de ser, é a Cardi B. Ela tem um jeito muito parecido com o meu jeito, sabe? Tudo que eu vejo ela falar, eu me vejo falando várias vezes. Eu me identifico muito com ela”, contou a funkeira.

A parceria com Cardi B poderia ser bastante benéfica para a carreira internacional de Anitta. Vale lembrar que Cardi B é a única rapper da história a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes.