Rival de Anitta, MC Brunninha abandona o funk e vira cantora gospel

Publicado em 14/08/2019 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora MC Brunninha, que perdeu um processo para Anitta no ano de 2014, sob acusação de plágio na música “Show das Poderosas”, agora vem se dedicando à música gospel.

A alegação de Brunninha era de que o hit de Anitta era similar à uma canção sua que nem chegou a ser lançada. Relembre o caso abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil no Instagram, Brunninha que chegou a participar de A Fazenda publicou recentemente um vídeo durante um louvor na Igreja Lagoinha Barra da Tijuca, dos pastores Mariana Valadão e Felipe Valadão.

Alvo de acusações na biografia “Furacão Anitta”, escrita por Leo Dias, de ter tentado prejudicar a rival no início da carreira, Brunninha ao que tudo indica, teria decidido definitivamente trocar o funk pelos hinos de adoração.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho aumenta o bumbum em cirurgia plástica; veja o resultado

Na legenda de um vídeo publicado pela própria MC Brunninha em seu perfil, a cantora escreveu: “Grata por fazer parte desse louvor abençoado da nossa igreja”. Em seu perfil oficial Instagram, quase não há qualquer referência ao passado da artista no gênero funk.

Um fã chegou a escrever: “Muito engraçado você querendo dar as quebradas do funk e se segurando”“É engraçado você se segurando pra não dançar funk na igreja”, apontou outro. “Gente sempre fui dura. Nunca soube dançar… É só impressão de vocês”, explicou MC Brunninha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio