Sem cueca, Liam Payne publica “quase nude” e apaga rapidamente

Publicado em 25/08/2019 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O britânico Liam Payne, ex-One Direction, causou o maior burburinho nas redes sociais nesta semana ao postar uma foto sensual em seu Instagram.

Através do Stories da rede social, Liam publicou uma foto que pode ser considerada uma “quase nude”. O músico de 25 anos apagou a foto em questão de segundos, porém dezenas de fãs atentos conseguiram salvar o registro e começaram a compartilhar o clique no Twitter e no próprio Instagram, fazendo com que ela viralizasse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto exibe Liam deitado na cama sem camisa, com a mão sob a virilha, puxando o cobertor. Aparentemente, o músico não está usando cueca.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Zé Neto e Cristiano são substituídos por Simone e Simaria como embaixadores do Peão de Barretos

Muitos fãs do cantor se perguntaram se a foto não teria sido compartilhada publicamente por engano, ou se ela deveria ter sido enviada para algum contato de Liam Payne. “Nem mesmo a foto em si, mas a ideia de que Liam Payne gosta de enviar nude é quente”, escreveu uma fã.

No Twitter, um outro usuário comentou: “Libere seus outros nudes, querido @LiamPayne”, enquanto outro imaginou o que levou Liam a tirar aquela foto: “Eu ainda não superei o fato de que Liam Payne provavelmente estava fazendo sexo [por mensagem] e acidentalmente postou um nude em seus Stories no Instagram”.

A grande repercussão em torno de seu nome ajuda o cantor, já que segundo informações do Daily Star Online ele lançará uma nova música em breve intitulada Stack It Up, uma suposta nova colaboração com Ed Sheeran. Uma fonte declarou à publicação: “Liam e Ed Sheeran se uniram novamente para sua nova música após o sucesso de Strip That Down”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio