Shawn Mendes pede desculpas após supostas postagens racistas do passado

Publicado em 21/08/2019 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes vem sendo questionado nas redes sociais sobre um assunto delicado do seu passado. O cantor canadense, que segue em turnê mundial, participou de um bate-papo com o público antes do show e teve que se explicar sobre publicações antigas no Twitter. Nas postagens muitos internautas apontaram teor racista e após as críticas Shawn Mendes decidiu apagar as publicações.

“Eu acho que muitas coisas precisam ser mudadas. E eu também tinha amigos quando tinha 14 anos, que pegavam meu celular e postavam coisas assim, e achavam que era engraçado porque eu tinha dois mil seguidores”, disse Mendes. “Na época, eu não pensava sobre isso, não tinha ideia de que chegaria a milhões de seguidores, mas isso não torna a situação melhor”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ator pornô viraliza na web ao transar na janela ouvindo “Flash Pose” de Pabllo Vittar

“E sim, totalmente, eu peço desculpas por todas as coisas insensíveis que eu disse no passado, mas dito isso, posso garantir que não é parte da minha personalidade“, acrescentou.

Uma das brincadeiras que mais causaram controvérsias entre os fãs ocorreu ainda em 2016, quando Shawn Mendes estava descabelado e fez uma postagem no snapchat com a legenda: “Tenho um cabelo afro”. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio