Shawn Mendes telefona para fã brasileira que está esperando transplante de coração

Publicado em 01/08/2019 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Shawn Mendes provou ser o tipo de ídolo que todo fã gostaria de ter! Nesta quarta-feira (dia 31), a fã brasileira Giovanna Santos recebeu uma ligação do cantor, via chamada de vídeo.

A jovem segue internada em hospital, em Miami. O vídeo do diálogo entre os dois foi postado pela irmã de Giovanna, Gabi Santos. Após completar 16 anos, a jovem pediu aos pais um ingresso para um dos shows do cantor canadense, porém ela segue hospitalizada há mais de três meses, esperando por um transplante de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta curte festa em Ibiza rebolando de maneira sensual com Pedro Scooby; veja o vídeo!

No vídeo postado por Gabi, ela ainda pediu para que Shawn lhe visitasse no hospital. Com a grande repercussão, os fãs fizeram de tudo para que o pedido chegasse até o famoso, que apesar de não ter conseguido visitar Giovanna, fez questão em ligar para ela. A chamada da jovem com Shawn Mendes foi compartilhada nas redes. Um dos assuntos da conversa era sobre os shows do cantor pelo Brasil.

O músico comentou que está torcendo para que a garota consiga assistir alguma das apresentações dele. No ano passado, o dono do hit ‘If I Can’t Have You‘ realizou shows no Brasil e no fim deste ano possui novas apresentações agendadas no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio