Snoop Dogg lança novo álbum e parceria inédita com Anitta; ouça “Little Square UBitchU”

Publicado em 16/08/2019 00:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 15) foi lançado o “I Wanna Thank Me”, 17º álbum da carreira do rapper Snoop Dogg.

A novidade é que entre as 22 faixas e várias parcerias, a cantora Anitta participa de uma faixa chamada “Little Square UBitchU”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música foi descrita como um “funkão” e leva a assinatura dos produtores Tropkillaz, parceiros de Anitta desde “Vai Malandra”.

Cantada em inglês e espanhol, o título “Little Square” é uma referência ao “quadradinho”, dança do funk carioca.

VEJA TAMBÉM: Cantora chegou a ser estuprada por agente em misterioso caso levantado pelo TMZ

Ouça abaixo a canção e logo abaixo o novo álbum do rapper:

Esta é a segunda parceria entre Anitta e Snoop Dogg. No álbum “Kisses”, uma das faixas de maior audiência do projeto é “Onda Diferente”, que tem o rapper e também Ludmilla.

“Meu rei Snoop Dog… Eu não tenho palavras para explicar o que eu senti na primeira vez que nos falamos. Eu ainda não posso acreditar que eu tenho um dos meus maiores ídolos cantando comigo no meu álbum. Obrigada por ser tão incrível comigo e me tratar como uma rainha. Eu te amo”, comentou Anitta na época do lançamento da faixa.

Vale lembrar que logo após, o encontro entre os artistas, Anitta chegou a tentar ensinar Snoop a fazer o famoso “quadradinho”.

“Esse nome é em referência ao ‘quadradinho’, nosso passinho que é uma das minhas marcas registradas e que ensinei para o Snoop”, declarou Anitta num comunicado à imprensa sobre a nova canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio