Tati Zaqui surge nua na banheira em foto íntima

Publicado em 21/08/2019 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (21), Tati Zaqui apareceu no stories para conversar com os fãs. Durante as perguntas dos internautas, ela resolveu compartilhar um clique completamente nua na banheira.

Um seguidor pediu para que a funkeira compartilhasse um stories que nunca havia postado antes e foi quando Tati decidiu publicar o clique sensual. A funkeira estava aparentemente sentada em uma banheira, bastante molhada, com os cabelos soltos e escondendo os seios com um dos braços.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como adora responder perguntas dos seguidores, recentemente, ela foi questionada se faria filme pornô e respondeu. “Não faria, porque não é algo que eu tenho vontade, não é algo que eu almejo, não é algo que eu acho que eu dominaria. Meu negócio é outro“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Na sequência, a musa que já ficou com Neymar, revelou se deixaria tudo por um grande amor. “Jamais viveria um amor que me fizesse abrir mão de tudo. Jamais“, disse ela, que está solteira no momento. Recentemente, Tati Zaqui divulgou sua nova música Brinquedo Assassino em um vídeo com a presença do boneco Chucky.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio