Veja a reação de diversos artistas quando Shawn Mendes e Camila Cabello não se beijaram no VMA

Publicado em 27/08/2019 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da primeira apresentação na TV de “Señorita” criou uma grande expectativa: todo mundo queria ver um beijo entre Camila Cabello e Shawn Mendes ao vivo.

Uma câmera da MTV registrou a reação de vários artistas ao final da apresentação da música no VMA, na segunda (dia 26). Vale ressaltar que Camila e Shawn não se beijaram, frustrando muitos fãs e colegas do mundo da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo da MTV mostra os Jonas Brothers surpresos e Bebe Rexha “incrédula”, com as mãos na cabeça, ao perceberem que a performance havia terminado sem o beijo dos artistas. Taylor Swift, que é amiga de Camila, até se abana, deixando claro que a romântica e sensual apresentação deixou o VMA um pouquinho mais quente.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Logo a seguir, se senta com os colegas após ter acabado de assistir talvez ao “não beijo” de maior repercussão na história da premiação. Veja abaixo:

https://twitter.com/prisonofpassion/status/1166165797716279297?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1166165797716279297&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fveja-a-reacao-de-varios-artistas-quando-camila-cabello-e-shawn-mendes-nao-se-beijaram-no-vma%2F

“Señorita” chegou ao topo da Billboard Hot 100 nesta semana, tornando-se o segundo single nº1 de Camila Cabello nos Estados Unidos e o primeiro single de Shawn Mendes a alcançar este posto.

Reveja a apresentação completa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio