Justin-Bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

A tão esperada cerimônia de casamento de Justin Bieber e Hailey parece que finalmente vai acontecer! Agora foi divulgada a provável data da cerimônia em um convite tipo ‘save the date’ descolado que foi divulgado pelo TMZ, famoso veículo de notícias sobre famosos dos Estados Unidos.

O cartão, que foi inspirado em Art Pop, mostra um casal abraçado numa história em quadrinhos. “Estamos honrados em receber você neste dia especial. 30 de setembro de 2019. Carolina do Sul (EUA)”, diz o convite.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Zé Neto e Cristiano são substituídos por Simone e Simaria como embaixadores do Peão de Barretos

Vale ressaltar que os dois já se casaram no cartório em setembro de 2018, e esta é a quarta vez que os artistas tentam marcar uma data para comemorar esta união. Inicialmente eles queriam que o evento acontecesse no Canadá, depois decidiram fazer em Los Angeles, mas agora o casamento vai ser mesmo na Carolina do Sul, pelo menos até o momento.

Confira abaixo a postagem que tem a seguinte legenda original: “Justin Bieber and Hailey Baldwin are set to arrange a wedding party on September 30 in south Carolina coastline!!!!”.