Adam Lambert aposta na dança e no funk em clipe de “Superpower”

Publicado em 04/09/2019 01:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Lambert está de volta!

Após a divulgação de canções de ritmo mais lentos, o cantor norte-americano voltou à sua melhor forma desta vez, apostando num electrofunk classudo para as pistas de dança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa intitulada “Superpower” foi divulgada nesta quarta-feira (dia 4) juntamente com um clipe de estética retrô dos anos 70. A faixa nas palavras do cantor é como “uma prima em segundo grau de ‘Another One Bites The Dust’“.

A canção foi composta pelo próprio músico em parceria com Tommy English e a prestigiada Ilsey Juber (autora de “Mercy” de Shawn Mendes, “High Hopes” do Panic At The Disco e “Nothing Breaks Like a Heart” de Miley Cyrus).

O novo single do cantor sucede as faixas “Feel Something”, “New Eyes” e “Coming in Hot” divulgadas nesta nova fase do músico agora como contratado da gravadora “Empire”.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby ficou magoado e sem entender o fim de namoro com Anitta

Assista abaixo:

O making of da produção também foi divulgado pelo perfil no YouTube da plataforma radiofônica I Heart Radio.

O vídeo de “Superpower” é mais uma parte divulgada do álbum visual “Velvet” que Adam Lambert apresentará em duas partes. O primeiro EP do projeto será lançado no dia 27 de setembro e contará com seis canções: “Superpower”, “Stranger You Are”, “Closet To You”, “Overglow”, “Loverboy” e “Ready to Run”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio