Após indireta para quem queria “acabar com sua carreira”, Anitta explica declaração polêmica

Publicado em 18/09/2019 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio de “Anitta Entrou no Grupo” (Multishow), Anitta teceu um comentário, que soou como uma indireta para sua ex-empresária Kamilla Fialho.

Hoje, Anitta foi ao Instagram explicar que a declaração foi, na verdade, uma “brincadeira”. “Hoje, faço até negócios com ela”, declarou a cantora carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de “Onda Diferente” explicou, em diversos vídeos publicados no Stories, que seu programa tem espaço pra piadas. “Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piada, são brincadeira. Nosso humor é um tipo de humor sarcástico, pesado, então nem tudo as pessoas acham graça”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“Hoje faço negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela, que cederam a agenda para ir lá. Isso é tão claro que eu nem sabia que se fazia necessária uma explicação”, disse.

Ontem, ao anunciar Lexa no palco, que também foi empresariada por Kamilla, a apresentadora Anitta disse:

Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela [Lexa], cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto“. Anitta teve uma briga judicial por anos com a ex-empresária Kamilla no passado, mas elas selaram as pazes, segundo informações de Leo Dias, colunista do UOL. A empresária marcou presença no aniversário da cantora em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio