Anitta descobre que irmão enviou informação errada à imprensa e fica nervosa: “Vou pedir pra ele explicar”

Publicado em 11/09/2019 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta ficou incrédula ao descobrir de onde surgiram os rumores de que estaria doente. Ao chegar nos estúdios do Multishow para uma gravação, a cantora ficou sabendo que o seu próprio irmão, Renan Machado, teria sido o responsável por informar a veículos de imprensa que ela estaria com estafa enviando um comunicado com as informações.

“Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor falou ‘vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow’”, declarou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Anitta explicou ainda que pretende esperar o irmão voltar das férias para pedir justificativas. “Então assim, meu irmão tá de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ale aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana e pouco substiuindo todos os meus papeis ele precisava de férias mesmo””

BOATOS

Depois de uma pausa de alguns dias onde ficou longe das redes sociais, Anitta voltou ao Instagram. E a cantora explicou que não aprovou o que leu a seu respeito recentemente na mídia.

“Bom dia, mundão. Plínio aqui dando bom dia… Olha que hoje tem programa lá no Multishow, semana passada não teve, eu cancelei vários compromissos por questões de saúde. Eu tava sem olhar o telefone por vários dias e hoje como eu tenho o programa, que é sempre alto astral eu falei: Ah, vou dar uma olhada aqui nas redes sociais para ficar por dentro…”, deu início a cantora. 

A seguir, a artista explicou que optou por desabilitar os notificações do celular e criticou as supostas fake news que surgiram sobre sua saúde. 

“Eu tinha desabilitado os aplicativos, estava olhando pouco, quase nada na verdade. E que loucura que tá esse negócio de internet, tá deixando vocês tudo doido!”, disparou. “Eu abri uma conversa e a menina tinha postado entenda a síndrome de não sei o que lá que fez eu parar de trabalhar. Até parei de seguir porque me subiu um ranço. Eu, hein, gente! Você acha que um doutor sério vai nas redes sociais falar de uma doença dos outros, sem nem ver… Que gente maluca!”, acrescentou Anitta, visivelmente irritada.  

“Quanta gente irresponsável, eu fiquei no chão. E gente falando que eu estava com estafa. Nem pra minha equipe eu falei porque eu não queria gente se metendo… Um monte de gente falando sobre o que eu tive sem nem saber nada. Tinha um povo me indicando uns tratamentos e eu falei: Fod*-se, não vou ler mais essas merd*s!”, concluiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio