Anitta e Black Eyed Peas fazem homenagem ao Rio de Janeiro no clipe de “Explosion”

Publicado em 30/09/2019 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Black Eyed Peas lançaram nesta segunda-feira (dia 30) o clipe de “Explosion”, canção que marca a parceria de Anitta com o trio. O vídeo traz uma homenagem ao Rio de Janeiro, com morros cariocas estilizados, referência aos bailes funks, além da logomarca no início do vídeo do Rock in Rio, onde os músicos farão a primeira performance da música.

“Vai ser legal porque a galera vai conhecer a música, que é meio uma homenagem… O clipe está lindo e é uma homenagem ao Brasil, uma mistura…”, declarou Anitta que cantará também “Don’t Lie” com o trio no Rock in Rio segundo informações do POPline. “O Will.i.am e eu viramos melhores amigos. A gente se fala quase todo dia. Eu amei essa amizade. Ele é um cara incrível. Perguntei o que ele ia botar no set, ele foi falando, e eu: ‘e Don’t Lie?’ Aí ele falou: ‘não vou botar ‘Don’t Lie’. Eu: ‘COMO VOCÊ NÃO VAI BOTAR? Se você não botar essa música no set, o povo não vai nem deixar você ir embora”’. Ele: ‘tu jura, essa música?’ Falei que essa música foi um estouro no Brasil, todo mundo ama, todo mundo sabe cantar! Aí ele: ‘“ai, eu não acho’. Aí eu: ‘tô te falandooo, tu não pode sair de lá sem cantar essa música’ Aí ele: “então canta com a gente’”, explicou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Numa recente sessão de perguntas e respostas no Twitter, will.i.am revelou que o Black Eyed Peas possui músicas em colaboração com Maluma e Becky G para seu novo álbum em estúdio.

“A música latina é muito inspiradora para mim neste momento… A música que fizemos com o Maluma é incrível e a música que gravamos com Anitta é fogo… e a música que gravamos com Becky G é muito pura e a música que temos com Piso 21 é fantástica!! E nós temos muito mais para surpreender o mundo” contou o will.i.am.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio