Anitta participará de show do Black Eyed Peas no Rock in Rio

Publicado em 27/09/2019 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta vai subir no Palco Mundo do Rock in Rio duas vezes na noite de 5 de outubro. A funkeira fará uma participação com o trio Black Eyed Peas. Após fazer seu próprio show, Anitta retornará ao palco para cantar com os membros do grupo Will.i.am, Taboo e apl.de.ap. A informação foi publicada com exclusividade pelo POPline.

Will.i.am revelou ao portal que Anitta e o grupo farão a primeira performance da música que gravaram juntos em agosto, ainda inédita. “Vai ser explosivo”, declarou. O título da canção, Will.i.am ainda faz mistério, mas ele indica que a música integrará o próximo álbum da banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a Anitta, também, o grupo decidiu incluir a música “Don’t Lie” no setlist. “Ela disse que tínhamos que tocar essa. A gente não inclui mais essa nos shows, mas ela falou ‘cara, você TEM que tocar’. Então vamos tocar”, revela Will.i.am.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Numa recente sessão de perguntas e respostas no Twitter, will.i.am revelou que o Black Eyed Peas possui músicas em colaboração com Anitta, Maluma e Becky G.

“A música latina é muito inspiradora para mim neste momento… A música que fizemos com o Maluma é incrível e a música que gravamos com Anitta é fogo… e a música que gravamos com Becky G é muito pura e a música que temos com Piso 21 é fantástica!! E nós temos muito mais para surpreender o mundo” contou o will.i.am.

Anitta fará sua estreia na edição brasileira do festival, na noite de 5 de outubro, que será fechada pela artista americana Pink.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio