Anitta revela falta de ajuda em criação de álbum indicado ao Grammy: “Não vamos te apoiar”

Publicado em 24/09/2019 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta parece estar bastante feliz com a indicação de “Kisses” ao Grammy Latino de melhor álbum urbano. A cantora carioca fez um post em espanhol no Instagram celebrando a nomeação.

Se vocês soubessem quantas vezes me falaram ‘não o faça, não vamos te apoiar’. Ganhemos ou não, isso não importa tanto, esta indicação nos deu forças para seguir em frente, ainda que ninguém mais acredite, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que ao contrário de alguns artistas brasileiros que também foram indicados ao prêmio mas em categorias restritas, nesta categoria de melhor álbum de música urbana, Anitta está concorrendo com artistas de outras nacionalidades. É uma categoria geral e ela é a única brasileira na categoria disputando contra Bad Bunny (com “X 100Pre”), De La Ghetto (“Mi Movimiento”), Feid (“19″) e Sech (Sueños”).

VEJA TAMBÉM: Anitta manda
indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

O “Kisses” marcou a carreira da cantora tanto por ser seu primeiro álbum visual quanto por ser trilíngue. Anitta lançou de uma única vez dez músicas com dez clipes, cantadas em português, inglês e espanhol,.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio