Após fim de namoro e problemas de saúde, Anitta cancela gravações de programa no Multishow

Publicado em 02/09/2019 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma agenda muito turbulenta neste ano envolvendo compromissos nacionais e estrangeiros, Anitta decidiu dar uma desacelerada. Após alguns problemas na sua vida profissional e amorosa, a cantora teria optado por cancelar a edição semanal do seu programa “Anitta Entrou no Grupo” do canal Multishow.

A notícia foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, e vem à tona após o anúncio do fim do relacionamento da cantora com Pedro Scooby;

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa iria ao ar no Multishow, sob o comando da moça na próxima terça-feira (dia 3) e teve sua exibição cancelada devido a um diagnóstico de estafa que cantora recebeu além de voltar a apresentar sintomas de depressão.

O tratamento começou depois do fim de sua turnê internacional, que provavelmente exigiu bastante esforço da artista. Segundo informações da jornalista do “O Dia”, a doença ainda colaborou para o fim do relacionamento amoroso de Anitta com Scooby, fazendo com que a carioca se afastasse por um tempo para se cuidar. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, confessou a cantora durante o bate-papo.

VEJA TAMBÉM: Após depressão e ataques de pânico, Ariana Grande cancela encontros com fãs

Anitta também deve fazer uma pausa nos shows nas próximas semanas para focar em sua saúde mental. No site oficial da cantora, após a apresentação no Chile deste domingo (dia primeiro), a artista só tem outro show agendado para o dia 13 de setembro, em São José dos Campos.

Já no início de outubro ela se apresenta no Rock in Rio, pela primeira vez na edição carioca do evento. Anitta, vale lembrar, já chegou a sugerir que no próximo ano dará uma desacelerada na agenda musical, podendo até começar a trabalhar como atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio