Após problemas familiares, Britney Spears anuncia pausa na carreira

Publicado em 30/09/2019 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após cancelar os shows de sua residência e tirar um descanso no começo deste ano para se dedicar à saúde do pai, Britney anunciou mais uma vez que fará uma pausa na carreira. A cantora resolveu fazer o anúncio do hiato aos fãs em seu perfil no Instagram e escreveu: “Espero que vocês não tenham se esquecido de mim”. 

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Britney Spears, ela estava dedicando um tempo para “se concentrar no que realmente quer”. Aos 37 anos, Britney desabafou sobre a carreira e afirmou ter os melhores fãs do mundo.

“Espero que vocês não tenham se esquecido de mim! Estou usando essa transição na minha vida para focar no que eu realmente quero. Eu tenho trabalhado incessantemente desde quando tinha 8 anos de idade. Às vezes é bom parar e refletir. Sinto falta de todos vocês. Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo!”, escreveu Britney Spears.

A cantora vem passando por uma luta nos tribunais enquanto seus pais brigam pela tutela de seus bens. Já neste mês, seu pai Jaime renunciou temporariamente como tutor da cantora e nomeou sua agente Jodi Montgomey como tutora temporária até 20 de janeiro de 2020. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio