Após vídeo polêmico, MC Kevin e MC Hariel são advertidos sobre uso de maconha e haxixe

Publicado em 23/09/2019 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os funkeiros MC Kevin e MC Hariel tiveram que comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (dia 23).

Os artistas são acusados de usar maconha e haxixe no quarto de um hotel na capital mineira, após um show na cidade. No percurso até o batalhão da Polícia Militar, Kevin Nascimento Bueno chegou a gravar vídeos mostrando que seguia em uma viatura e postá-los em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da advertência proposta pela promotoria, um recurso previsto na Lei de Tóxicos, o processo acabou sendo suspenso e, a seguir, os dois artistas liberados.

MC Kevin é conhecido por hits como “Pra inveja é tchau” e “Cavalo de Troia”. MC Hariel canta “Lei do retorno” e “Tem café”. Juntos, os músicos possuem a música “Coração na geladeira”, lançada em 2017.

O CASO

No dia 30 de junho deste ano, de acordo a Polícia Militar (PM), um funcionário do Hotel Ímpar, na Região Oeste de Belo Horizonte, telefonou para o 190 por causa do cheiro de maconha que saía do quarto em que os jovens estavam hospedados.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Na ocasião, os funkeiros admitiram aos policiais que estavam usando maconha e haxixe. Enquanto eram levados para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), no Barreiro, MC Kevin fez um post bem humorado no Instagram, de dentro da viatura, brincando com a situação. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, afirmou o músico no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio