Atriz da Globo é agredida por segurança nos bastidores de show de Ludmilla

Publicado em 09/09/2019 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla acaba de ter seu nome envolvido numa grande confusão, por causa especificamente de um segurança da sua equipe. O profissional teria agredido a atriz global Carla Cristina Cardoso, que interpreta a Lulu de “Bom Sucesso”. A artista alega ter recebido chutes de um homem da produção da cantora nos bastidores de um show, no final de semana, enquanto ela entrava no camarim da artista para poderem conversar.

Em depoimento a um jornalista do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz afirmou que houve um grande mal entendido quando o show da funkeira acabou e ela foi encaminhada ao meet & greet com os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estava chegando no camarim de Ludmilla, um dos seguranças da funkeira lhe puxou com bastante força pelo braço, fazendo com que ela o empurrasse.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Em resposta ao empurrão, o segurança deu dois socos em mais duas moças que esperavam o atendimento da funkeira. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a atriz teria sido jogada no chão e recebeu chutes do profissional, que ficou completamente alterado.

“Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade. Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante”, relembrou Carla Cristina em entrevista à Veja.

A artista que interpreta a prima de Paloma (Grazi Massafera) na novela “Bom Sucesso”, pediu para que o segurança se retratasse, novamente ela acabou recebendo alguns socos. De acordo com a atriz, o funcionário teria pensado que Carla queria furar a fila do encontro com fãs, que estavam esperando para encontrar Ludmilla.

A cantora já ficou sabendo do incidente logo depois do show e teria ficado indignada com o que aconteceu, mas não teve nenhuma atitude de imediato, pois, teve que rapidamente seguir com outros compromissos. Carla Cristina Cardoso ainda contou que fará denúncias na polícia para que fatos do tipo não aconteçam novamente com outras mulheres. “Não pode deixar uma pessoa tóxica em uma equipe tão maravilhosa”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio