Billie Eilish se acidenta durante show e sai carregada do palco

Publicado em 10/09/2019 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um festival de música em Milão, na Itália, a cantora norte-americana Billie Eilish acabou se acidentando e torcendo seu tornozelo. O momento ocorreu quando a adolescente se entusiasmou pulando no início da música bad guy. Um fã chegou a registrar o exato momento em que a adolescente torceu o tornozelo:

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o pequeno acidente, Billie Eilish continuou o show, mas achou melhor sentar em uma cadeira. “Cara, eu torci meu tornozelo imediatamente. Isso é tão vergonhoso. E eu torci o outro tipo um mês atrás. Isso dói para caral***”, revelou a cantora, arrancando risos da plateia.

Depois disso, Billie ficou bastante emotiva com o incidente e falou que preferiria não continuar com a apresentação do que fazer uma “versão ruim” do show: “Eu só queria entregar um bom show para vocês e não posso”, explicou.

A plateia demonstrou grande apoio à cantora, mas a adolescente realmente achou melhor interromper o show naquele instante: “Ah, isso é tão lixo. Isso é realmente um pesadelo. Não posso fazer isso. Me desculpem”, comentou antes de sair do palco correndo. Após, o incidente, a jovem chegou a voltar para recomeçar a apresentação, mas logo precisou ser carregada para fora do palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio