Buchecha
O funkeiro carioca Buchecha (FOTO: Reprodução)

Após as mortes recentes dos funkeiros, o cantor Buchecha revelou que gravaria músicas de Mr. Catra e de MC Sapão para reverter todos os lucros para as famílias dos artistas.

Após gravar “Eu Sei Cantar”, de Mc Sapão, o cantor carioca desistiu de gravar uma faixa inédita de Mr. Catra. A razão é que Anitta e Cardi B se interessaram pela faixa e chegaram a gravá-la junto com os produtores Papatinho e Ryan Tedder.

Buchecha ainda revelou que acredita que algo grandioso virá por parte desta parceria póstuma de Anitta e Mr. Catra

Em uma carta aberta publicada aos fãs em suas redes sociais, Buchecha explicou a situação e demonstrou seu apoio ao projeto de Anitta:

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“Deixe eu esclarecer uma coisa aqui:
eu havia sim anunciado que iria gravar musicas dos manos Mc Sapão e do Mr Catra, afim das famílias terem mais uma arrecadação de direitos autorais, consegui regravar EU SEI CANTAR, do Mc Sapão, e cheguei gravar uma música inédita do Mr Catra.
Mas o produtor Papatinho disse que a consagrada Anitta também gostaria de gravar a música com Cardi B pois ela ouviu e gostou muito, então achei bem melhor ela gravar do que eu, poxa ela vai conseguir ajudar muito mais, devido ao momento em que ela vive na música, além dela ainda terá a cantora internacional Cardi B.
Seria de extremo egoísmo meu ficar batendo o pé pra gravar a música só porque eu tive a ideia primeiro, graças a Deus esse ego eu não tenho, por isso vim aqui só pra esclarecer, já que alguns fãs me perguntaram sobre a música, por eu ter anunciado aqui há uns tempos atrás, espero que a querida Anitta logre todo êxito nessa ação pois ela merece e fará muito bem à família do mano Catra, creio que é nobre a atitude dela sim, e ao invés de eu ficar puto, eu aplaudo e ficarei à disposição pra ajudar se for eu solicitado, podendo eu somar, estarei sempre aqui!
Ouçam EU SEI CANTAR (música do mano Sapão) nova versão comigo e DANNY no Spotify e produção do DJ ANDRÉ WERNECK ok🙏🏼

Penso que toda ajuda é bem vinda desde que as famílias aceitem nossa ajuda, pois também não podemos obrigar ninguém a nada, nem sempre conseguimos fazer as coisas do nosso jeito, mas se prontificar a ajudar já é um grande ato seja quem for, o orgulho só mata e não acrescenta nada a nós!

Parabéns Anitta, estarei orando e torcendo pra esse projeto ser o maior sucesso por você e principalmente pela família do mano Catra!

Dá play aí galera ,EU SEI CANTAR em todas as plataformas digitais”.