Bumbum girando! Cardi B é flagrada cantando Bonde das Maravilhas no instagram

Publicado em 05/09/2019 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é mais segredo para ninguém que Cardi B está realmente entusiasmada pelo funk carioca.

A rapper número 1 dos Estados Unidos já postou vídeos cantando toda empolgada hits de Anitta, Mc Kevin o Chris e MC Mirella. Isto sem falar na aguardada parceria dela com vocais de Mr Catra, Anitta e suposta produção de Papatinho e Ryan Tedder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma transmissão ao vivo do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (dia 5), a rapper cantarolou um pequeno trecho do viral “Quadradinho de oito” de 2013. A canção, na verdade, se chama “Aquecimento das Maravilhas” e teve uma repercussão histérica por aqui na voz do sexteto Bonde das Maravilhas.

VEJA TAMBÉM: Cantor com vitiligo é o novo namorado de Ariana Grande; saiba detalhes!

Confira o momento:

Vale lembrar que nos últimos dias, a rapper já chegou a cantarolar “Flash” de Ludmilla levando a funkeira a se declarar para Cardi B.

Bonde das Maravilhas é um brasileiro funk carioca grupo que ganhou projeção nacional em 2013 com o vídeo da música ” quadradinho de Oito ” gerando muitos memes e grande burburinho na web.

O grupo foi liderado por seis dançarinas jovens de Niterói, Rio de Janeiro chamadas Thaysa, Karol, Gaby, Kathy, Rafaella, Renatinha e Thamirys. 

Com repercussão menor, nos últimos anos, o sexteto vem lançando canções empresariadas pela prestigiada gravadora Kondzilla. Já o último single das garotas foi “Crossfit das Maravilhas” lançada no mês passado, agora como um quinteto.

Será que a Cardi B se empolga em reproduzir também a ousada coreografia?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio