Nova “Havana”? Camila Cabello aposta em pegada latina em novo single “Liar”; ouça trecho

Publicado em 04/09/2019 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (dia 5) os fãs de Camila Cabello terão um presente duplo!

A cantora lançará não só um mas dois novos singles intitulados “Shameless” e “Liar”. Após divulgar vídeos misteriosos e uma prévia da primeira canção acima, agora, ela também divulgou uma prévia de “Liar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello canta hits de Lady Gaga e Justin Bieber mas “esquece” letra da própria música

A sonoridade é, claramente, bastante latina e com toques de um instrumento de sopro sugerindo o flerte com a salsa. A pegada latina, aliás, foi o que colocou a artista no topo da parada estadunidense com “Havana”.

Ouça abaixo:

Vale ressaltar que “Havana” também foi lançada em 2018 como um single duplo, juntamente com a faixa “OMG”. “Havana” então acabou “engolindo” a segunda canção e se tornando um sucesso mundial.

Um primeiro vídeo teaser publicado por Camila nesta nova fase é um monólogo onde a artista aparece lendo um texto com as mais variadas interpretações sobre o significado do amor.

“O que eu sei sobre o amor é que você nunca sairá da mesma forma que entrou”, declara. Num outro vídeo publicado em sua conta oficial no Twitter, a cantora sugere o anúncio de uma nova fase na carreira.

Bem-vindo ao mundo do Romance. Você está cordialmente convidado para experienciar a primeira parte no dia 5 de setembro de 2019. Renda-se ao drama. Cortesia de Camila Cabello”, declarou.

O suposto novo álbum da cantora intitulado “Romance” ainda não tem data de lançamento anunciada aos fãs mas, a canção “Shameless”, que será lançada amanhã, também ganhou uma prévia. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio