Cantor do The Voice irá se casar com sobrinho-neto de Silas Malafaia

Publicado em 16/09/2019 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do Jornal O Dia, o casal formado pelo ex-‘The Voice’ Leandro Buenno e pelo modelo Rodrigo Westermann pretende oficializar a união no mês de novembro. O anúncio que poderia gerar alegria e entusiasmo nos familiares dos rapazes, acabou sendo um banho de água fria para os parentes de um dos deles.

Acontece que um dos noivos, Rodrigo, compõem a família de ninguém menos que o influente e conservador pastor Silas Malafaia, que já causou controvérsia com a comunidade LGBTI+ várias vezes e de diversas maneiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo”, revelou Rodrigo.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”, contou Rodrigo. 

Leandro Buenno, de 25 anos, participou da terceira temporada do The Voice Brasil e chegou à semifinal do programa pelo Time Claudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio