Em programa de TV, Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Publicado em 18/09/2019 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deu uma grande alfinetada em um antigo colega de trabalho, durante o último episódio desta temporada do “Anitta Entrou no Grupo” desta terça-feira (dia 17). 

Durante o programa, Anitta anunciou a participação de Lexa, colega que também já enfrentou problemas bem parecidos com os de Anitta. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na alfinetada, Anitta não mencionou nomes, mas muitos fãs apontaram ser Kamilla Fialho, antiga empresária das funkeiras.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Anitta destacou a amizade com Lexa e disse que a carreira de Lexa nasceu com o projeto de “acabar” com a dela, sugerindo que a empresária teria usado Lexa para tentar ser a nova Anitta.

“Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto“, disparou.

“E nós viramos grandes amigas. A sapequinha que acumulou hits nos últimos anos, que tá estourada nas paradas de sucesso, e minha amiga: Lexa”, concluiu Anitta, ao chamar a cantora ao palco. 

Muitos fãs acreditam que o comentário foi uma referência à ex-empresária da cantora, Kamilla Fialho, que também tomou conta da carreira de Lexa e com quem Anitta teve uma dura batalha judicial durante anos. Porém vale ressaltar que as duas já fizeram as pazes. Kamilla, inclusive, compareceu na festa de aniversário de cantora, em março.

Há quem garanta também que a alfinetada tenha sido para o produtor musical e DJ Batutinha. Foi ele quem descobriu Anitta e produziu os primeiros hits dela na época da Furacão 2000. Outro detalhe importante é que Batutinha também foi responsável por revelar Lexa e trabalhou como produtor musical dela.

Como é de praxe no programa, os artistas convidados e Anitta foram desafiados a cantar músicas de seus colegas. Anitta deu início aos desafios cantando “Sapequinha”:

Já, Lexa cantou “Onda Diferente”:

Gloria Groove apareceu de surpresa e ao lado de Léo Santana e Lexa cantaram “Provocar”, música de Lexa com a drag queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio