Em sua última aparição na TV, Roberto Leal recebeu uma homenagem dos filhos

Publicado em 13/09/2019 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faleceu na madrugada deste domingo (dia 15) o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos de idade. Quem confirmou a informação foi seu empresário José de Sá e o Hospital Samaritano, em São Paulo, centro médico onde ele estava internado.

Leal, cujo nome de nascença era Antônio Joaquim Fernandes, passou por um quadro de câncer de pele nos últimos três anos e teve uma metástase que acometeu os olhos e coluna. O músico se internou na última segunda-feira (dia 9), quando foi passar por um tratamento que realizava a cada 15 dias, mas apresentou um agravamento no quadro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico deixa a esposa Márcia e os três filhos Rodrigo, Vitor e Manuela. O velório do cantor Roberto Leal será aberto ao público e acontecerá nesta segunda-feira (16), das 7h às 14h, na Casa de Portugal, na avenida Liberdade, no Centro de São Paulo. O enterro ocorrerá às 15h no cemitério de Congonhas.

No dia 6 deste mês, Roberto Leal fez sua última participação em um programa de TV, no Aqui na Band, apresentado por Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe. Na atração o cantor apareceu cantando a música Chora, Carolina e recebeu uma homenagem dos filhos. O músico mantinha shows agendados até maio de 2020.

Roberto Leal nasceu em Macedo de Cavaleiros, norte de Portugal e chegou a São Paulo com 11 anos acompanhado dos pais e nove irmãos. No Brasil, resolveu adotar o nome artístico de Roberto Leal e fez grande sucesso nos mais de 45 anos de carreira. As canções “Bate o pé” e “Arrebita” foram as faixas de maior sucesso no decorrer de sua longa carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio