pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Nas gravações do próximo Altas Horas, que vai ao ar na Globo neste sábado, 21, Pabllo Vittar acabou sem querer causando uma boa confusão. É que ao correr pelo estúdio do programa para atender os fãs, a cantora acabou sendo retirada do local de uma forma, grosseira. 

Num vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira, é possível ver a equipe do canal puxando a cantora maranhense e empurrando um dos fãs que tentou abraçar a simpática drag. 

No Twitter, fãs identificaram que o produtor chamado Toninho, já agiu de maneira rude em outras ocasiões: “Ele sempre fez isso, já fez comigo também quando o Luan [Santana] foi!”, disparou um internauta. 

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

“Não é a primeira vez viu? Trata fã que nem lixo, posso afirmar”, escrevey outro. “Esse cara é um ridículo, sempre que eu ia no Altas Horas ver o Chay [Suede], ele sempre me esculachava, me colocava bem longe. Ódio eterno!”, declarou outra.

“Esse cara é péssimo. Em 2017 o Luan [Santana] me chamou pra abraçar ele, ele [Toninho] entrou e disse que se eu fosse, me tirava do programa. Toda vez que tem fã, ele coloca lá em cima pra ficar longe, ameaça e quer até proibir de fazer perguntas“, revelou outro internauta.