Ex-integrantes do One Direction preparam novas músicas; saiba detalhes

Publicado em 10/09/2019 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o hiato do One Direction, os quatro integrantes resolveram apostar na carreira solo e, agora, os fãs terão muito material pra ouvir nos próximos meses. Cada um dos cantores do antigo quarteto deverá apresentar novidades nos próximos meses.

Enquanto Niall Horan e Harry Styles conseguiram estabelecer muito bem sua identidade como artistas solo e já planejam o segundo álbum, Liam Payne e Louis Tomlinson ainda não lançaram o disco de estreia. Confira os detalhes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HARRY STYLES

Nas últimas semanas Harry Styles vem aparecendo em capas de revista onde aproveita pra confirmar que um novo álbum realmente está a caminho. O disco novo do britânico foi definida como um “Harry genuíno” pela roqueira Stevie Nicks, que é amiga do cantor.

“Não é como seu último álbum. Não é como nada que o One Direction já tenha feito. Ele fez um álbum muito diferente e é espetacular”, ressalta a vocalista do Fleetwood Mac. Até Liam Gallagher, uma das personalidades mais espinhosas do Reino Unido chegou a elogiar o material novo de Harry. O ex-vocalista do Oasis pôde ouvir um pouco do projeto quando eles se esbarraram em um estúdio. “Vou te dizer uma coisa: as músicas são boas”, declarou o roqueiro, “tem um pouquinho de Bon Iver”.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

É sobre fazer sexo e se sentir triste”, explicou Harry Styles sobre o novo álbum, ainda sem título e data de lançamento oficiais definidos. Já o site Showbiz 411, apontou que a gravadora Sony Music tem planos de apresentar material novo do cantor em meados de novembro, próximo a data de outra estrela britânica, ninguém menos que Adele.

NIALL HORAN

Numa conferência da Capitol Records realizada em agosto, Niall chegou a cantar duas músicas inéditas: “Nice to Meet Ya” e “Put a Little Love”. O músico também falou sobre seu novo trabalho no Twitter. “Estou deitado aqui ouvindo a músicas do novo álbum e estou muito animado para começar. Mal posso esperar para que vocês ouçam o quanto me diverti no último ano”, escreveu. “Fazer a turnê com o ‘Flicker’ e ver o rosto de todas as pessoas ao redor do mundo toda noite, você realmente tem uma boa compreensão das coisas que fazem as pessoas dançarem, o que as deixa tristes e tudo nesse meio. Então eu observei e estou pronto”, declarou o cantor.

LOUIS TOMLINSON

Na última semana, Louis Tomlinson já lançou o single “Kill My Mind” e garante que o novo álbum está pronto! “Terminei! Eu finalmente terminei de gravar o álbum, obrigado, p***a. Isso levou muito tempo, Então o álbum provavelmente será lançado no próximo ano! Ficarei aliviado no dia em que o álbum for lançado, mal posso esperar por esse dia”, declarou em uma recente entrevista.

LIAM PAYNE

Após divulgar pedaços de imagens, nas redes sociais, não demorou muito e os fãs do músico montaram a arte de “Stack It Up”, uma parceria de Liam Payne com o rapper A Boogie Wit da Hoodie, que será lançada no dia 18 de setembro.

O tabloide britânico Daily Star revelou em agosto que música foi composta por ninguém menos que Ed Sheeran e contou com produção de Steve Mac. Este será o primeiro lançamento oficial de Liam Payne em 2019. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio