Filhos de Roberto Leal comparecem bastante emocionados ao velório do pai

Publicado em 16/09/2019 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filhos do cantor português Roberto Leal, Rodrigo e Manuela Leal compareceram muito emocionados ao velório do pai que ocorre na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Os filhos do músico receberam o carinho dos fãs e colegas do cantor além dos amigos e familiares que participaram da cerimônia para prestar suas últimas homenagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico morreu neste domingo (dia 15), aos 67 anos, num hospital de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, Roberto Leal foi internado na última terça-feira (dia 10) devido a uma reação alérgica a um medicamento.

A causa da morte não chegou a ser divulgada para a imprensa, porém, o cantor apresentou um quadro de insuficiência renal nas últimas horas de vida. Vale ressaltar que o artista português lutava há dois anos contra um câncer de pele. Roberto também já tinha perdido parte da visão por causa de duas cataratas.

Roberto Leal nasceu em Macedo de Cavaleiros, norte de Portugal e chegou a São Paulo com 11 anos acompanhado dos pais e nove irmãos. No Brasil, resolveu adotar o nome artístico de Roberto Leal e fez grande sucesso nos mais de 45 anos de carreira. As canções “Bate o pé” e “Arrebita” foram as faixas de maior sucesso no decorrer de sua longa carreira.

No dia 6 deste mês, Roberto Leal fez sua última participação em um programa de TV, no Aqui na Band, apresentado por Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe. Na atração o cantor apareceu cantando a música “Chora, Carolina” e recebeu uma homenagem dos filhos. O músico mantinha shows agendados até maio de 2020.

O músico deixa a esposa Márcia e os três filhos Rodrigo, Vitor e Manuela. O enterro do músico ocorrerá às 15h no cemitério de Congonhas.

(FOTO: AGNews)
(FOTO: AGNews)
(FOTO: AGNews)
(FOTO: AGNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio