Freddie Mercury explica por que deixou sua herança para os gatos e a ex-namorada

Publicado em 21/09/2019 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um documentário intitulado Freddie Mercury: A Life in his Own Words, promete divulgar informações inéditas sobre o astro do rock falecido em 1991. O filme revela o motivo pelo qual o músico teria deixado parte da herança para a ex-namorada Mary Austin e para os gatos deles.

Eu vou amá-la até meu último suspiro”, diz Freddie no vídeo, gravado alguns anos antes de sua morte. Naquele momento, ele e Austin não estavam mais juntos. “Apenas dois indivíduos me deram tanto amor quanto eu dei a eles: a Mary, com quem eu tive um longo relacionamento, e nosso gato, Jerry. O meu vínculo com a Mary só parece crescer.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

E acrescenta: “Caso eu vá primeiro, deixarei tudo para ela. Ninguém mais leva um centavo, apenas os meus gatos. Eu posso ter todos os problemas do mundo, mas eu tenho a Mary e isso me motiva… Eu ainda a vejo diariamente e gosto tanto dela hoje quanto sempre gostei”.

Quando Freddie Mercury morreu, ele deixou a mansão, os bens e metade dos direitos às canções do Queen para a ex-namorada, enquanto a outra metade ficou com os pais dele e sua irmã, Kashmira.

Mary Austin tinha somente 19 anos quando conheceu Freddie Mercury – que, na época, tinha 23 – numa visita à uma loja de roupas em Londres em 1970. O casal namorou por seis anos, até que, em 1976, o cantor acabou tendo um caso com o executivo da gravadora Elektra.

Mesmo com o fim do namoro, ela se manteve próxima como sua confidente e conselheira. Vale lembrar que, Mary foi a primeira pessoa a saber que Mercury tinha AIDS, e cuidou dele até os seus últimos dia de vida. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio