Homem invade palco de show de Anitta e cantora foge assustada

Publicado em 15/09/2019 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta levou um grande susto durante um show realizado na noite de sexta-feira (dia 13). A cantora se apresentava em São José dos Campos, no interior de São Paulo, quando um homem invadiu o palco e caminhou em direção da cantora se aproximando bastante da artista.

Assustada, Anitta deu alguns passos para trás ao tentar manter distância, mas o invasor seguiu caminhando na direção da cantora que decidiu sair correndo para fora do palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapidamente, os seguranças agiram rapidamente para conter o invasor. Minutos depois do incidente, a carioca voltou ao palco e continuou com a apresentação normalmente. 

VEJA TAMBÉM: Anitta dá tapa em fã que agarrou o seu cabelo: “Para, viado”

No Twitter, um perfil dedicado aos fãs da cantora publicou as imagens. “Em pleno show da Anitta no Vale Music Fest, um homem invade o palco e se aproxima da cantora. O rosto dele parece bem sério, a cantora logo tomou distância. O homem foi escoltado pelos seguranças”, afirma o texto que acompanhou os registros.

A seguir, compartilhou outro vídeo. “De outro ângulo é possível observar que o invasor, mesmo percebendo o espanto da cantora Anitta, continua se aproximando dela até ser interrompido pelos seguranças”, completou.

https://twitter.com/HeyAnitterBRA/status/1172827371512172546
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio