justin bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Justin e Hailey Bieber se casaram nesta segunda-feira (dia 30) na Carolina do Sul, mas eles já receberam boas vibrações neste domingo.

Um grupo seleto de convidados do casamento dos Biebers subiu em barcos e seguiu para o jantar de ensaio do casamento no Montage Palmetto Bluff.

O ensaio contou com a presença do pai de Justin Bieber, Jeremy, e sua família, o pai de Hailey, Stephen, junto com o tio Billy e Chynna Phillips e amigos famosos como Kendall Jenner, Justine Skye e Fai Khadra. O empresário de Bieber, o magnata Scooter Braun também marcou presença no ensaio.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Todos pareciam elegantes e felizes – saboreando um coquetel no barco – quando chegaram para o baile. O casamento deverá começar nesta segunda (dia 30) às 18h com bebidas antes da cerimônia.

Segundo o TMZ, todos se mudaram para a Capela de Somerset para a cerimônia antes que a festa realmente seguisse para o Wilson Ballroom. Um jantar foi servido às 20h para 154 convidados do casamento e a recepção foi programada para durar até meia-noite.

(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)