Leandro Buenno revela que compôs música para pedir sobrinho-neto de Silas Malafaia em casamento

Publicado em 26/09/2019 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste mês, foi o anúncio do casamento de Leandro Buenno e o modelo Rodrigo Westermann.

contece que um dos noivos, Rodrigo, compõem a família de ninguém menos que o influente e conservador pastor Silas Malafaia, que já causou controvérsia com a comunidade LGBTI+ várias vezes e de diversas maneiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Leandro Buenno, de 25 anos, participou da terceira temporada do The Voice Brasil e chegou à semifinal do programa pelo Time Claudia Leitte. Em entrevista ao Observatório de Música, o cantor paulista contou detalhes sobre seu namoro e a respeito do novo EP que vem preparando.

1-Existe algum plano de mais covers pro Youtube como
o que você lançou com a Lu do Rouge de Dancing With a Stranger?

Leandro Buenno:Para o youtube não. Eu as vezes posto alguns covers no instagram por diversão, mas meu conteúdo no youtube a partir de agora será pra divulgar apenas meu trabalho autoral.”

https://youtu.be/CodgaPCZO5g

2-Desde que saiu do The Voice você chegou a gravar alguns singles. O último foi “Fica Comigo” de 2017. Existe alguma novidade em vista para os fãs neste ano?

Leandro Buenno: “Estou em estudio produzindo meu 2º EP com previsão de lançamento para começo de dezembro, mas vai rolar um single por aí um pouco antes. Só não digo a data porque realmente ainda não sei! ;p

https://youtu.be/eozqBkLYa0E

3-A próxima temporada do X-Factor do Reino Unido vai contar somente com ex-participantes do programa. Você toparia participar de uma edição All Stars do The Voice?

Leandro Buenno: “Super! Foi uma das melhores experiências da minha vida, então porque não repetir? Foi tudo e mais um pouco“.

4-Jão, Bruno Gadiol e Renan
Pitanga são alguns dos nomes masculinos que orbitam em torno duma almejada
posição de um cantor pop no país. Você costuma ouvir cantores brasileiros pop? Acredita que exista de certa forma
barreiras de gravadoras em investir em cantores com esse perfil?

Leandro Buenno: “Acho que o lado B da música vem se tornando cada vez mais o mainstream, e as gravadoras os poucos estão começando a entender e a lidar com isso. A busca e a “fórmula” para fazer um hit vem se tornando comum, então é o momento da personalidade. O Renan Cavolik, por exemplo, é um cantor que eu super aposto, é meu amigo e amo o som!

5-O anúncio do seu casamento acabou sendo um dos grandes assuntos na web deste mês. Vocês esperavam toda essa repercussão? 

Leandro Buenno: “Tudo que envolve eu e o Rodrigo pra mim é muito intenso, e esse passo também não foi diferente. Receber energia positiva em cima de algo que te faz tão bem é muito gostoso! Eu escrevi uma música pra pedi-lo em casamento (que acabei mostrando em casa só pra ele mesmo) que acabou virando uma das faixas do meu EP. A letra é super especial e acho que vai ser uma das preferidas da galera!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio